sexta-feira, junho 23, 2006

Mensagem do Arcanjo Ariel III

Em nome de Deus, eu vos saúdo, bem-amado filho da luz. EU SOU Ariel, príncipe e filho do Fogo Branco das Altas Esferas de Luz.
EU SOU a Paz, o Amor e a Liberdade.
EU SOU o princípio e o fim.
EU SOU a fonte inesgotável de toda a substância da qual necessito para o cumprimento do meu objetivo espiritual.
EU SOU a expressão da felicidade e da suprema harmonia divina.
EU SOU o caminho no qual devo seguir.
EU SOU a plenitude de ser o EU SOU aqui e agora manifestado em toda a criação.
EU SOU o Poder de Deus criando um mundo de Paz e Perfeição, no qual o Amor Infinito reina em plenitude.
EU SOU o Amor Infinito do Deus Pai-Mãe do mundo que reveste toda a criação com a mais delicada e pura Luz e ternura.
EU SOU a graça e a Bem-Aventurança de ser Filho de Deus em ação, no planeta Terra, a serviço do plano espiritual.
EU SOU o mestre interior em ação, o Cristo Vivo expandindo-se em todos os meus pensamentos e no meu mundo de ação.
EU SOU a Verdade de meu coração;
EU SOU a força que realiza o plano;
EU SOU a Paz e a confiança em Deus;
EU SOU a manifestação física do Amor-Sabedoria, envolvendo o ego na Verdade Superior.
EU SOU o Cristo em ação, o mahatma, a energia divina em plena atividade.
EU SOU a Liberdade.
EU SOU o Amor e em Amor vivo os meus dias.
EU SOU ascensionado e livre.

EU SOU ARIEL, vosso irmão na Luz.

Mensagem canalizada em 01/05/2006, em Indaiatuba, por Luciano Iuri Pereira.

Nenhum comentário: